CHECK-UP MEDICINA DIAGNÓSTICO

CHECK-UP MEDICINA DIAGNÓSTICO

Recepcionista

Uberlândia - MG
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral
Carga horária: 4h diárias
Escala: Seg. à Sex. das 15:00 às 19:00 sáb. das 07:00 às 11:00

• Recepcionar os pacientes, tanto no balcão de orientação (em casos de ausência da orientadora) como no guichê de atendimento
• Realizar cadastros, conferir pedido médico, solicitar autorização junto aos convênios
• Realizar agendamentos de exames, informar preparo quando aplicável
• Fazer orçamentos de exames a clientes particulares, pessoalmente ou via telefone, registrando o orçamento no sistema
• Verificar a higiene e limpeza das toaletes e da recepção, chamando quando necessário as responsáveis pela limpeza
• Manter organizado e limpo seu guichê de atendimento e os armários do setor
• Oferecer suporte aos novatos quanto ao repasse de informações e dúvidas e dar carona nos atendimentos
• Organizar, conferir e acompanhar as guias de autorizações de convênios diariamente
• Oferecer suporte à supervisão de relacionamento de seu setor, se necessário
• Receber valor financeiro de paciente particular
• Prestar contas dos valores recebidos ao setor financeiro diariamente
• Conferir diariamente as guias dos atendimentos realizados
• Acompanhar pendências dos atendimentos quando ocorrer
• Emitir notas fiscais
• Entregar corretamente os resultados dos exames
• Atender às demandas correlatas solicitadas pelo supervisor, quando necessário

Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCD´s.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Relacionamento Interpessoal
Inteligência Emocional
Comunicação
Foco no cliente
Resolução de Conflitos

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Presente Aniversário
Assistência Saúde
Assistência Odontológica
Natal
Educação Emocional
Dias de férias por ano trabalhado
Gratificação desempenho Individual
Clube de Vantagens - Descontos em estudo, produtos, serviços e diversão
Gympass
Seguro de Vida

Sobre CHECK-UP MEDICINA DIAGNÓSTICO

O CHECK-UP é uma empresa do setor de saúde, no segmento de medicina diagnóstica, 100% brasileira.
Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCD´s (Pessoa com deficiência).

Nascida em meados dos anos 90, na cidade de Uberlândia, MG, no seguimento de análises clínicas, a empresa sempre manteve como principal foco, a plena atenção ao bem-estar de seus pacientes, com a entrega de serviços de elevado padrão, confiabilidade e segurança.

Após 2.004, com novos dirigentes, implementou soluções tecnológicas inovadoras em seu setor técnico, algumas, inclusive, existentes apenas em grandes centros brasileiros.

Visando a excelência e qualidade em seus processos, buscou relevantes certificações e acreditações, tornando-se, em 2.010, um dos primeiros laboratórios do país a conquistar a acreditação ONA Nível 3.

Em 2.018, agregou a sua prestação de serviços o segmento de Diagnóstico por Imagem, amparado na mais alta tecnologia disponível, tornando-se, assim, um centro de medicina diagnóstica.

Tudo isso só foi possível pela dedicação da alta administração e de todos os seus funcionários.

Ademais, o sucesso do CHECK-UP é reflexo da busca incessante de boas práticas empresariais e da atenção aos princípios éticos e morais, que balizam o relacionamento com clientes, funcionários, parceiros, fornecedores e com a sociedade em geral.

Nossa Missão
Através da oferta de um serviço de excelência, apoiar o Diagnóstico Médico, agregando valor aos Clientes, aos Colaboradores, a Comunidade, aos Fornecedores e aos sócios.

Nossa Visão
Ser o centro de referência em Medicina Diagnóstica do interior de Minas Gerais, oferecendo aos seus clientes e parceiros uma melhor qualidade de vida com foco na excelência, inovação e sustentabilidade.

Política da Qualidade
Busca contínua da excelência operacional e da satisfação total de nossos clientes, em medicina diagnóstica.

Nossos Valores

Prezar pela Ética,
Integridade e Transparência;
Atuar nas relações pessoais com respeito e comprometimento com cliente;
Satisfação pelo bem-feito;
Ter como foco a excelência operacional e inovação;
Valorizar trabalho em equipe;
Reconhecer as pessoas pelo seu desempenho;