Atendente de Call Center
• Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das demandas
• Tirar dúvidas de clientes, seguindo os scripts planejados para captar, reter e recuperar clientes.
• Fazer orçamentos de exames a clientes particulares via telefone ou WhatsApp
• Receber e registar em formulário próprio as críticas, elogios ou sugestões apresentadas pelos clientes
• Realizar agendamento e programar a coleta domiciliar
• Realizar agendamento dos exames de Imagem
• Orientar o paciente e informar sobre o preparo e jejuns necessários para cada exame
• Posicionar os clientes a respeito do andamento dos resultados dos exames
• Responder solicitações dos clientes via WhatsApp
• Confirmar agenda de exames de Imagem
• Remarcar agenda de exames quando necessário
• Dar retorno aos pacientes sobre qualquer tipo de pendência
Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCDs (Pessoa com deficiência)
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CHECK-UP MEDICINA DIAGNÓSTICO
O CHECK-UP é uma empresa do setor de saúde, no segmento de medicina diagnóstica, 100% brasileira.
Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCD´s (Pessoa com deficiência).
Nascida em meados dos anos 90, na cidade de Uberlândia, MG, no seguimento de análises clínicas, a empresa sempre manteve como principal foco, a plena atenção ao bem-estar de seus pacientes, com a entrega de serviços de elevado padrão, confiabilidade e segurança.
Após 2.004, com novos dirigentes, implementou soluções tecnológicas inovadoras em seu setor técnico, algumas, inclusive, existentes apenas em grandes centros brasileiros.
Visando a excelência e qualidade em seus processos, buscou relevantes certificações e acreditações, tornando-se, em 2.010, um dos primeiros laboratórios do país a conquistar a acreditação ONA Nível 3.
Em 2.018, agregou a sua prestação de serviços o segmento de Diagnóstico por Imagem, amparado na mais alta tecnologia disponível, tornando-se, assim, um centro de medicina diagnóstica.
Tudo isso só foi possível pela dedicação da alta administração e de todos os seus funcionários.
Ademais, o sucesso do CHECK-UP é reflexo da busca incessante de boas práticas empresariais e da atenção aos princípios éticos e morais, que balizam o relacionamento com clientes, funcionários, parceiros, fornecedores e com a sociedade em geral.
Nossa Missão
Através da oferta de um serviço de excelência, apoiar o Diagnóstico Médico, agregando valor aos Clientes, aos Colaboradores, a Comunidade, aos Fornecedores e aos sócios.
Nossa Visão
Ser o centro de referência em Medicina Diagnóstica do interior de Minas Gerais, oferecendo aos seus clientes e parceiros uma melhor qualidade de vida com foco na excelência, inovação e sustentabilidade.
Política da Qualidade
Busca contínua da excelência operacional e da satisfação total de nossos clientes, em medicina diagnóstica.
Nossos Valores
Prezar pela Ética,
Integridade e Transparência;
Atuar nas relações pessoais com respeito e comprometimento com cliente;
Satisfação pelo bem-feito;
Ter como foco a excelência operacional e inovação;
Valorizar trabalho em equipe;
Reconhecer as pessoas pelo seu desempenho;