CHECK-UP MEDICINA DIAGNÓSTICO

CHECK-UP MEDICINA DIAGNÓSTICO

Atendente de Call Center

Uberlândia - MG
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
ATRIBUIÇÕES:

• Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das demandas
• Tirar dúvidas de clientes, seguindo os scripts planejados para captar, reter e recuperar clientes.
• Fazer orçamentos de exames a clientes particulares via telefone ou WhatsApp
• Receber e registar em formulário próprio as críticas, elogios ou sugestões apresentadas pelos clientes
• Realizar agendamento e programar a coleta domiciliar
• Realizar agendamento dos exames de Imagem
• Orientar o paciente e informar sobre o preparo e jejuns necessários para cada exame
• Posicionar os clientes a respeito do andamento dos resultados dos exames
• Responder solicitações dos clientes via WhatsApp
• Confirmar agenda de exames de Imagem
• Remarcar agenda de exames quando necessário
• Dar retorno aos pacientes sobre qualquer tipo de pendência


Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCDs (Pessoa com deficiência)

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Comunicação
Foco No Cliente
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Conflitos

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Convênio Odontológico
Presente Aniversário
Convênio Médico
Gratificação desempenho Individual
Clube de Vantagens - Descontos em estudo, produtos, serviços e diversão
Natal
Seguro de vida
Vale Transporte
Educação Emocional
Vale Refeição
Gympass
Dias de férias por ano trabalhado

Sobre CHECK-UP MEDICINA DIAGNÓSTICO

O CHECK-UP é uma empresa do setor de saúde, no segmento de medicina diagnóstica, 100% brasileira.
Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCD´s (Pessoa com deficiência).

Nascida em meados dos anos 90, na cidade de Uberlândia, MG, no seguimento de análises clínicas, a empresa sempre manteve como principal foco, a plena atenção ao bem-estar de seus pacientes, com a entrega de serviços de elevado padrão, confiabilidade e segurança.

Após 2.004, com novos dirigentes, implementou soluções tecnológicas inovadoras em seu setor técnico, algumas, inclusive, existentes apenas em grandes centros brasileiros.

Visando a excelência e qualidade em seus processos, buscou relevantes certificações e acreditações, tornando-se, em 2.010, um dos primeiros laboratórios do país a conquistar a acreditação ONA Nível 3.

Em 2.018, agregou a sua prestação de serviços o segmento de Diagnóstico por Imagem, amparado na mais alta tecnologia disponível, tornando-se, assim, um centro de medicina diagnóstica.

Tudo isso só foi possível pela dedicação da alta administração e de todos os seus funcionários.

Ademais, o sucesso do CHECK-UP é reflexo da busca incessante de boas práticas empresariais e da atenção aos princípios éticos e morais, que balizam o relacionamento com clientes, funcionários, parceiros, fornecedores e com a sociedade em geral.

Nossa Missão
Através da oferta de um serviço de excelência, apoiar o Diagnóstico Médico, agregando valor aos Clientes, aos Colaboradores, a Comunidade, aos Fornecedores e aos sócios.

Nossa Visão
Ser o centro de referência em Medicina Diagnóstica do interior de Minas Gerais, oferecendo aos seus clientes e parceiros uma melhor qualidade de vida com foco na excelência, inovação e sustentabilidade.

Política da Qualidade
Busca contínua da excelência operacional e da satisfação total de nossos clientes, em medicina diagnóstica.

Nossos Valores

Prezar pela Ética,
Integridade e Transparência;
Atuar nas relações pessoais com respeito e comprometimento com cliente;
Satisfação pelo bem-feito;
Ter como foco a excelência operacional e inovação;
Valorizar trabalho em equipe;
Reconhecer as pessoas pelo seu desempenho;